Nutricientistas no Município de Soure

Integrado nas atividades do Programa Regime de Fruta Escolar e com o intuito de promover hábitos de alimentação saudáveis/ lanche Saudável às crianças do Concelho, a Câmara Municipal de Soure convidou a Nutricientistas para mostrar às cerca de 700 crianças de todas as Escolas de Soure a importância do consumo diário de frutas e vegetais.
E foi uma grande aventura a da Nutricientistas em Soure... Foi um mês de Abril cheio de viagens pelas aldeias de Soure a levar diversão, conhecimento e a transmitir às centenas de crianças de todas as escolas a importância do consumo de frutas e vegetais que a Câmara de Soure semanalmente lhes oferece para os ajudar a ter uma alimentação saudável.
Agradecemos à Câmara de Soure por ter acreditado neste projecto e nos ter escolhido para partilhar as nossas histórias e experiências com as suas crianças. À Susana, à Sofia, à Elisa, a todos os professores e principalmente a todas as crianças o nosso gigante obrigada por todos os sorrisos e carinho. Viemos de coração cheio e guardaremos para sempre esta aventura no coração.





0 comentários:

Enviar um comentário